terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma lagrima de min!

Sou louco, mais um loco diferente, não do que precisa de remédio, e sim o que odeia remédio por achar que meu corpo já tem todas as defesas, loco que bebe porque gosta do sabor e fica bêbado para ser um pouco diferente do de sempre, sou um loco que ama, e gosta de amar, sou um loco de que quer provar para todo mundo que ninguém precisa provar nada para ninguém (legião urbana), sou loco que adora brincar mas leva os outro sempre a serio, mesmo quando sabe que estão brincando, sou louco que adora ser um porto seguro para quem achas que estas em baixo, sou um louco que adora lutar as lutas dos outros e deixo queto quando são minhas, sou um louco que mesmo concordando com você, quero que você pense que pode ser diferente,sou um louco que vive na noite pois o dia já tem muita gente vivendo ! e sou louco por se feliz e triste no mesmo momento, não tenha medo de suas loucuras!
Sera que e errado querer estar sempre ao seu lado, em momentos felizes, tristes, momentos que eu não quero estar, momento que nem você mesma queria estar. ha como eu quero, desejo, imploro,suplico, e pois serão mais momentos com você!
A vida não e feitas de problemas, criamos eles só para termos o que contar para alguém, e este alguém que sabe la quem pode ou não escutar, e se escutar sera que vai intender ou sera que simplesmente vai aceitar e te apoiar, lutar, brigar, xingar, espernear ou sera que vai amar, amar uma forma, um jeito, ou só não ligar que também e amar!
Sabe um dia briguei com meus pensamentos, quem eles pensão que são para permearem minha cabeça e ficar ordenando meu corpo, eu corpo mando em vocês pensamentos. o que pode fazer anão ser infernizar esta mente que não serve para nada, e claro que influencia o meu ponto mais fraco, a coração, burro alimentas quem as vesse te faz sofrer, para ele não precisa de sangue, deixe ele morrer, vida vegetativa perfeita, sem sofrimento, só o corpo por ele mesmo, mas você o ama. não posso lutar contra este seu amor, sei o quanto e forte e sei que se lutasse morreríamos os dois, e alma se destruiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário